MBA em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação: parceria entre UEA e Denso da Amazônia

No total, são oferecidas 50 vagas distribuídas em dois editais. As inscrições são realizadas de 17 de janeiro a 7 de fevereiro
Um projeto pioneiro e uma parceria transformadora: esse é o perfil do MBA em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, desenvolvido entre a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e a Denso da Amazônia.
As inscrições estarão abertas de 17 de janeiro a 7 de fevereiro. No total, são oferecidas 50 vagas, distribuídas em dois editais: o primeiro com 35 vagas exclusivas para os funcionários da empresa e o segundo com 15 vagas para a comunidade em geral, sendo cinco para Pessoas com Deficiência (PcD’s).
As aulas acontecerão nas modalidades Ensino a Distância (EaD), por meio de plataforma digital, ou presencial, na Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), localizada na avenida Castelo Branco, 504, Cachoeirinha.
E serão realizadas em uma semana de cada mês, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 18h, e contará com a carga horária total de 390 horas, com duração de 16 meses.
O público-alvo do curso são profissionais portadores de diploma de nível superior, preferencialmente nas áreas de Administração, Direito, Engenharia da Computação e Sistemas de Informação, preferencialmente com experiência na área de PD&I.
Sobre a Denso
A empresa Denso da Amazônia conta com 212 unidades fabris mundialmente, sendo na Ásia sua principal representatividade. Na América do Sul, a empresa está presente com sete plantas fabris, sendo seis no Brasil e uma na Argentina.
Na Zona Franca de Manaus, sua atuação está voltada a produção de peças de extrema importância para as indústrias de duas e quatro rodas, com destaque para a Engine Electronic Control Unit ou Unidade de Controle de Motor (ECU), item responsável pelo controle de boa parte das funções de carros e motocicletas.
Acesse aqui o edital destinado a comunidade geral.
Acesse aqui o edital destinado a funcionários da Denso.
Para o i9Brasil, com informações da UEA.