Premiação celebra empresas que se destacam em experiência do cliente

O Prêmio Reclame AQUI 2024, uma das mais importantes premiações de reputação e atendimento ao cliente no Brasil, aconteceu na última segunda-feira (09/12), em São Paulo, e contou com mais de 1,6 mil empresas disputando os prêmios.
Nesta edição do prêmio, mais de 15,2 milhões de consumidores participaram da votação, avaliando as empresas distribuídas em 198 categorias. Uma das categorias de destaque foi a de “Cooperativa de Crédito”, conquistada pela mesma empresa da edição anterior.
O Sicredi garantiu, pelo 2º ano consecutivo, o 1º lugar na categoria “Cooperativa de Crédito”, em uma das mais importantes premiações de reputação e atendimento ao cliente no Brasil. Com mais de 8,5 milhões de associados, a instituição financeira cooperativa está presente em todo o País, com mais de 2,8 mil agências.
Cris Duclos, diretora executiva de Marketing e Experiência do Sicredi, ressalta a importância do Prêmio Reclame AQUI como um reconhecimento à dedicação das equipes do Sicredi, que oferecem um atendimento humano, próximo e eficiente. “Para o Sicredi, cada interação é uma oportunidade de criar relacionamentos de confiança e que gerem prosperidade e impacto positivo nas comunidades onde atuamos.”
Além de elegerem os melhores atendimentos, os participantes do evento também contribuíram para uma causa social significativa: a construção da nova sede do Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB), que oferece atendimento gratuito e especializado a crianças e adolescentes com deficiência.
i9 Brasil, com informações do Sicredi
Foto: Divulgação / Sicredi