Programa impulsiona ideias inovadoras para a preservação da Floresta Amazônica

O pré-incubação Sinapse da Bioeconomia está com inscrições abertas para impulsionar projetos inovadores voltados para a conservação da Floresta Amazônica e o desenvolvimento de negócios sustentáveis na região. A iniciativa oferece capacitação, suporte e recursos financeiros de até R$ 70 mil para transformar ideias promissoras em empreendimentos de sucesso.
O programa está com inscrições abertas até o dia 30 de junho e você pode se inscrever através do link.
Ao participar do programa, o candidato terá acesso a um amplo conjunto de recursos e oportunidades. Além do suporte financeiro, os selecionados receberão capacitação especializada para o desenvolvimento de negócios, mentoria com profissionais experientes, acesso a uma rede de contatos estratégicos e a possibilidade de conexão com investidores.
O Sinapse da Bioeconomia faz parte da Plataforma Jornada Amazônia, uma iniciativa coordenada e executada pela Fundação CERTI e pelo Instituto CERTI Amazônia. O programa conta ainda com a coparticipação e investimentos de importantes instituições financeiras, como Bradesco, Fundo Vale, Itaú Unibanco e Santander, que reconhecem a relevância da bioeconomia para o desenvolvimento sustentável e apoiam iniciativas inovadoras na região amazônica.