Threads sofre queda de usuários ativos e engajamento em duas semanas após lançamento
Em duas semanas após o lançamento, o Threads sofre com a queda de usuários ativos e engajamento. Os dados são da empresa Sensor Tower e foram revelados pelo jornal ‘The Wall Street Journal’.
Segundo os dados, o engajamento da nova plataforma caiu 70%, na comparação com o pico registrado em 7 de julho. Atualmente, são cerca de 13 milhões de usuários ativos.
O tempo médio de permanência na plataforma também caiu, passando de 19 para 4 minutos. Nos Estados Unidos, para usuários com Android, o pico foi de 21 minutos no dia do lançamento, em 5 de julho.
Já o Twitter mantém diariamente 200 milhões de usuários ativos, com tempo médio de permanência na rede social de 30 minutos por dia.
Em resposta, a Meta afirmou que esperava um declínio depois que o aplicativo chegou a 100 milhões de usuários inscritos. A empresa também não avaliou a queda como uma preocupação e revelou que pretende lançar novos recursos para o microblog.
Com informações do g1