TikTok vai exibir anúncios em resultados de pesquisas
O TikTok anunciou que vai passar a exibir anúncios nos resultados das pesquisas feitas na plataforma em busca de conteúdos específicos. A ideia segue a mesmo adotada pelo Instagram este ano.
Conforme a plataforma, as propagandas irão aparecer junto com o conteúdo orgânico mostrado como resultado das buscas. Elas serão identificadas com o rótulo ‘patrocinado’ na miniatura do vídeo.
O usuário que clicar em um anúncio conseguirá navegar pelos resultados da pesquisa inicial, em formato de feed, na mesma ordem que eles surgirem na página. O material patrocinado é extraído de outros vídeos que a marca em questão veicula no app da ByteDance.
A nova função denominada ‘Search Ads Toggle’ permite às marcas exibir anúncios nos resultados de pesquisa do TikTok chega com a promessa de atingir as pessoas que realizam buscas específicas na rede social.
Com a exibição dos anúncios em mais uma área do app, os anunciantes terão a possibilidade de alcançar um público ainda maior, que muitas vezes inicia a busca por produtos na plataforma antes de ir ao Google.
Portal i9Brasil, com informações do Tecmundo