#Notícias

Amazônia Venture Builder, FCJ e Huawei anunciam semana de eventos inovadores na Amazônia

5 de março de 2024

A Amazônia Venture Builder, em parceria com o FCJ Group em Manaus e com a empresa Huawei – empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações, dará início a um conjunto de eventos que prometem movimentar o ecossistema de inovação amazônico neste mês março.

Programação

O destaque será a segunda edição do Amazônia Innovation Day, que acontecerá na terça-feira, dia 12 de março, em parceria com a Universidade Nilton Lins. Este evento promete ser uma oportunidade única para líderes empresariais, empreendedores e acadêmicos se reunirem para discutir e explorar as últimas tendências e inovações na região amazônica. O evento começa às 19h e é aberto ao público através de um cadastro prévio neste link!

Na quarta-feira, dia 13, a AVB e FCJ realizarão um workshop especial com o renomado palestrante Erasmo Vieira sobre “Liberdade financeira e investimentos”. O evento será realizado no auditório do Senac Amazonas na Av. Djalma Batista e oferecerá insights valiosos para aqueles interessados em impulsionar seus negócios e cuidar da saúde financeira.

Encerrando a semana de forma dinâmica, a Amazônia Venture Builder realizará o Day Office na quinta-feira, oferecendo um ambiente colaborativo e produtivo para as startups do portfólio da empresa.

“Estamos entusiasmados em unir forças com a FCJ e a Huawei para proporcionar uma semana de eventos significativos e inspiradores na Amazônia. Nosso compromisso está em impulsionar a inovação e o empreendedorismo na região, especialmente em nossos eventos, neste momento”, destacou Bruno Alencar, CEO da Amazônia Venture Builder.

Para mais informações, o email [email protected] está sendo disponibilizados para os interessados.

Sobre a Amazônia VB


A Amazônia Venture Builder é uma venture builder do FCJ Group, com sede em Manaus, dedicada ao desenvolvimento e apoio a startups e negócios de base tecnológica que geram impacto social, econômico e ambiental na Amazônia.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *